TRATAMENTO PEYRONIE POR ONDAS DE CHOQUE

  • O que é Peyronie?

A condição conhecida como PEYRONIE acontece quando placas fibrocáusticas se formam em uma determinada região do pênis, gerando uma deformidade aparente quando o mesmo está ereto. Essa incidência varia tanto na região do pênis, podendo ocorrer na base, no meio ou até mesmo mais para ponta, quanto ao tamanho dessas placas, o que vai determinar a severidade da deformidade.

  • Quais são os impactos da Peyronie?

Essas deformidades podem trazer inúmeros transtornos, como estéticos, dores intensas durante a ereção ou na relação sexual, limitando ou até mesmo impedindo que a mesma seja realizada.
O tratamento com TERAPIA POR ONDAS DE CHOQUE tem se mostrado uma excelente ferramenta para o tratamento não invasivo da Peyronie. A aplicação é na maioria das vezes indolor, rápida e não traz efeitos adversos. A frequência e duração do tratamento vai depender basicamente da gravidade e condição de cada paciente, mais em geral feita em algumas semanas.

  • Como funciona o tratamento por ondas de choque da Peyronie?

A TERAPIA POR ONDAS DE CHOQUE funciona em algumas frentes: promovendo uma melhora na irrigação peniana, desfazendo as placas através do estímulo mecânico e melhorando a estética e a funcionalidade do pênis.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso especialista. Garantimos sigilo absoluto.

Facebook
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Deixe um comentário

quinze + dois =